O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, foi um dos primeiros a comparecer ao evento, marcado para 19h. Haddad chegou acompanhado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, mas deixou o local pouco antes do início do espetáculo, às 20h46.
O prefeito carioca era o mais animado da noite, compondo uma dupla afinada com Galípolo, com quem aparentava entrosamento. Dilma demonstrou animação também até o fim do show, arriscando cantarolar algumas das canções.
No palco, os músicos percorreram ritmos diversos como funk, forró, bossa nova e samba-enredo. O espetáculo parece ter agradado especialmente aos estrangeiros convidados, que gravavam tudo de celular em punho. Entre as opções do cardápio, crudo de atum, frango caipira com taioba e suspiro com creme de coco.
Também engrossaram a plateia o diretor de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do Banco Central, Paulo Picchetti; a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros; o diretor-executivo do Brasil no Fundo Monetário Internacional (FMI), André Roncaglia; o diretor de Planejamento e Relações Institucionais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Nelson Barbosa; a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), com o marido Antônio Pitanga; e o embaixador André Corrêa do Lago, presidente da COP-30.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.