Nome de respeito até então com a torcida do Vitória, Wagner Leonardo acabou perdendo toda a idolatria por definir o clube como "pequeno" na tentativa de engrandecer a nova casa.
"Às vezes, a gente vem da base de uma clube grande e acaba acomodando, acha que nunca vai ter que ir para um clube menor para poder pegar experiência e retornar para um clube grande", afirmou o jogador, revelado pelo Santos e que fez um belo Brasileirão pelo Vitória, despertando o interesse dos gaúchos. "Acertamos em 24 horas."
O defensor chegou mostrando personalidade, apresentando-se como um líder e garantindo estar pronto para a estreia. "Tenho boa rodagem e experiência. Por onde passei, procurei estar perto das lideranças porque temos de trilhar o caminho das pessoas que fizeram sucesso", disse. "Sou um líder nato, mas estou chegando aqui e primeiro preciso me adaptar, conhecer meus companheiros. A liderança acontece naturalmente."
Kannemann foi dos escolhidos por Wagner Leonaro para um primeiro papo no Grêmio. Ele revelou que também vai procurar o recém-aposentado Pedro Geromel para pegar algumas dicas sobre o clube. "Aprender com eles o que fizeram no dia a dia."
Lucas Esteves viu o Grêmio ganhar braço de ferro com o Vitória, que não queria liberá-lo, e foi logo apresentando suas credenciais: "Sou um lateral bastante ofensivo, mas também me garanto defensivamente", disse, evitando polêmica com o antigo clube ao dizer que a negociação foi toda "seguindo o que estava em contrato." Ele rompeu com os baianos na Justiça.
"Agora é bola pra frente e honrar a camisa do Grêmio", completou, desejando boa sorte às pessoas no Vitória e agradecendo pelo aprendizado no clube.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.