O inédito acordo com a WePlan tem prazo de entrega das obras até o fim de setembro. Será uma reforma estratégica e estrutural, visando deixar os ambientes mais modernos. Segundo o Santos, as obras garantirão "descanso e recuperação física ideal', prometendo impacto dentro de campo.
"Modernizar o CT Rei Pelé é cuidar do atleta dentro e fora do campo. É oferecer estrutura de excelência que inspira performance e motivação", disse Sandra Ganzert, CEO da Weplan. "Para a WePlan é uma honra fazer parte do legado de um clube tão icônico."
O presidente Marcelo Teixeira celebrou a parceria e mostrou-se empolgado por mais uma obra aprimorando o patrimônio santista. O dirigente exalta também dar mais tecnologia e conforto aos jornalistas que acompanham o dia a dia do clube.
"É um investimento no patrimônio. Estamos evoluindo nesses investimentos com parcerias importantes, junto com a NR Sports e as empresas que estão juntas com a gente, como a WePlan, que entenderam as exigências e necessidades desse momentos", afirmou o dirigente, exaltando o trabalho das empresas. "Estão fazendo esforços para que a gente transforme o Recanto dos Alvinegros em um ambiente totalmente diferente, amplo, mais apropriado para as nossas concentrações e todos os trabalhos que acontecem no CT Rei Pelé.
O Santos trabalha forte para desencantar após quatro tropeços seguidos - vem de duas derrotas, diante de Vasco (6 a 0) e Bahia (2 a 0) e empates com Fluminense (0 a 0) e Atlético-MG (1 a 1). O time recebe o São Paulo, domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, ciente que precisa de um triunfo sob risco de fechar a rodada entre os times da faixa de queda.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.