A rival foi eleita e MVP do Campeonato Europeu, no qual as italianas levaram a melhor e conquistaram o título. Caro garante ter estudado bastante a oponente para o Brasil manter a invencibilidade nesta segunda fase após vitórias sobre Turquia e Holanda.
"Conversamos muito sobre a tática que vamos usar contra a Itália. Vai ser um confronto difícil. Elas vão jogar completas e têm uma das melhores atacantes do mundo, a Egonu. Não é fácil parar os ataques dela e sabemos que o nosso sistema de bloqueio e defesa precisa funcionar", enfatiza Carol.
A brasileira não esconde, contudo, a alegria com a evolução apresentada pelo renovado grupo de José Roberto, que vem mostrando superação na Liga das Nações. "Estou muito feliz com a nossa entrega e a evolução do grupo. É isso que levaremos para esse jogo", garante Carol.
Em seis jogos na Liga das Nações, o Brasil venceu cinco. Jogando em casa na segunda fase, Carol aposta na força da torcida por mais um triunfo no Nilson Nelson, em Brasília. "É fundamental ter a casa cheia. A torcida de Brasília tem nos incentivado muito. A energia dos torcedores é incrível e tenho certeza que não será diferente contra a Itália."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.