"Apesar de não estar jogando sempre, ele tem mostrado uma atitude muito importante com o grupo. Está bem integrado, muito comunicativo e isso nos satisfaz. Ele sabe que vem aumentando os seus níveis de intensidade", disse o treinador.
Um dos pilares do elenco Gabigol vem trabalhando para voltar a ganhar o posto de titular. Mesmo sem ter marcado no triunfo sobre o Vila Nova (Kaio Jorge fez os dois gols da partida), o polêmico centroavante foi exaltado pelo comandante. "Apesar de não ter marcado gol, deu o seu máximo", declarou o treinador.
Após o duelo, o centroavante comentou sobre o jogo de domingo contra o ex-clube e falou sobre a expectativa encarar pela primeira vez o time carioca desde que trocou o Rio por Belo Horizonte. "Vai ser um reencontro muito maneiro, todos sabem o carinho e o amor que tenho pelo Flamengo, nunca vou esconder. É um time que está no meu coração, mas que vença o Cruzeiro", disse.
Quatro pontos separam as duas equipes na tabela de classificação do Brasileiro. O Flamengo lidera de forma isolada a tabela com 14 pontos seguido de Palmeiras e Red Bull Bragantino (13). Com um aproveitamento de 55%, o Cruzeiro aparece em quarto lugar (10).
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.