A nova peça traz em forma de patch, uma homenagem aos 40 anos do título nacional. A conquista foi em cima do rival Vasco, e as duas partidas foram realizadas no Maracanã.
A nova versão da camisa do Fluminense conta com as tradicionais listras verticais nas cores verde, branco e grená e mantém o mesmo padrão nas mangas. O uniforme apresenta grafismos em linhas abstratas, em referência à "art Déco", conceito trazido pela imigração francesa ao Rio de Janeiro e que se mostra presente em mais de 400 prédios da cidade.
Focado na partida desta quinta-feira pela Recopa, o Fluminense já está em Quito. Finalizando a preparação, o técnico Fernando Diniz pode ter retornos importantes para escalar a equipe.
Recuperado de problemas físicos, o atacante Keno está à disposição do treinador. O zagueiro Marlon, que também foi liberado pelo departamento médico, pode reforçar a equipe. O defensor Manoel, liberado após cumprir suspensão de oito meses por doping acidental de ostarina, é outro que aumenta o leque de opções de Diniz.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.