A iniciativa está sendo feita para marcar o primeiro ano da parceria da escuderia com a HP. Além do carro, a novidade também vai alcançar o visual dos pilotos. Lewis Hamilton e Charles Leclerc vão utilizar macacões predominantemente em azul e branco.
"Tudo começou a um ano no Grande Prêmio de Miami e, desde então, vimos como estamos alinhados no diz que respeito à importância das pessoas para impulsionar a inovação, buscar excelência e ultrapassar limites", afirmou Benedetto Vigna, CEO da Ferrari, ao comentar a sintonia da equipe com a HP.
Em meio a essa promoção de pintar o carro para o GP que acontece nos Estados Unidos, a equipe corre contra o tempo para melhorar a sua situação na classificação. No Mundial de Construtores, o time italiano aparece apenas em quarto lugar com 78 pontos. A McLaren lidera de forma isolada com 188 seguida pela Mercedes (111) e com a Red Bull na terceira posição (89).
Entre os pilotos, Charles Leclerc é o quinto com 47 pontos. Em seu primeiro ano na equipe, Lewis Hamilton soma 31 e figura como sétimo colocado. Nesta corrida, os dois pilotos da McLaren aparecem nos dois primeiros postos. Oscar Piastri tem 99 pontos enquanto seu companheiro de equipe, Lando Norris, tem dez a menos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.