"Em nome da direção, queria pedir desculpas pelos últimos resultados que tivemos agora, em Brasília e no Equador. Prometo, em nome de todo grupo e direção, mais empenho, mais trabalho, para rapidamente reverter essa tendência de resultados", afirmou um abatido dirigente.
O dirigente reafirmou confiança no trabalho do técnico Fernando Diniz. Logo depois, Admar entregou a camisa 23 a Thiago Mendes, que chegou bastante entusiasmado e celebrando o "projeto apresentado" pelo Vasco durante a negociação.
"Estava na hora (de voltar), muito tempo fora jogando, a família longe do Brasil, meus familiares aqui também... O projeto que o Vasco me ofereceu, a ligação do (Fernando) Diniz, foram fundamentais para mim nessa volta. O Vasco está crescendo, só tem a crescer, o projeto está vindo, sendo feito, e vai ser fundamental. A família também queria voltar, a gente escolheu o Vasco e, se Deus quiser vai dar certo aqui", mostrou confiança o reforço, que assinou até dezembro de 2027.
Thiago Mendes vem do Catar após decepção grande com o presidente do Al-Rayann, que segundo ele, "não cumpriu com o prometido." Foram somente quatro jogos no clube e ele espera "renascer" no Vasco, onde cravou que o objetivo é ser campeão e reerguer a equipe.
A estreia ainda não está confirmada, mas o volante deixou transparecer que não encara o Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, em São Januário. A equipe aparece apenas na 15ª colocação e está quase eliminada na Copa Sul-Americana pelos quatro gols de desvantagem no mata-mata com os equatorianos. Há., porém, a expectativa de ir longe na Copa do Brasil, onde o Vasco encara o CSA nas oitavas.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.