O meio-campista sofreu o problema no fim de fevereiro, após dividida com Kubo, da Real Sociedad, pela ida das semifinais da Copa do Rei. Curiosamente, o segundo jogo na volta da Data Fifa será o reencontro com a equipe de San Sebástian, mas dificilmente Ceballos retorna. Su trabalho é para encarar o Arsenal, dias 8 e 15 de abril.
"O dia não acaba quando você sai de Valdebebas (Centro de TreinaMento do Real). Há tantas outras coisas para fazer: câmara hiperbárica, semáforos vermelhos, academia e acho que o mais importante é focar na recuperação de 100%", afirmou o jogador, que busca antecipar o retorno.
O Real Madrid postou uma foto de Ceballos já fazendo exercícios de força, mostrando que não há mais dores na perna esquerda. Depois de sofrerem para passar pelo Atlético de Madrid nas oitavas, os merengues esperam menos sufoco contra os ingleses e, para isso, contar com a volta de seu meio-campista.
Lamine Yamal deu uma entrevista e cravou que o Barcelona é o grande favorito e não teme ninguém na Liga dos Campeões após a queda do Liverpool. Torcedores do Real Madrid não gostaram muito na confiança do jovem e estão retrucando, dizendo que o Real Madrid, com retornos de Ceballos e Valverde seria um forte candidato ao título.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.