Sexta-feira, 27 de Junho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,50
euro R$ 6,44
libra R$ 6,44

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,50
euro R$ 6,44
libra R$ 6,44

Economia Sexta-feira, 27 de Junho de 2025, 16:15 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Sexta-feira, 27 de Junho de 2025, 16h:15 - A | A

C&A nomeia Cecília Alexandre, ex-Heineken e Ambev, como CMO no Brasil

CONTEÚDO ESTADÃO
da Redação

A C&A Brasil contratou Cecília Preto Alexandre como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva, segundo comunicado da empresa, se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa. A executiva teve passagens pela Heineken Brasil, Kraft Heinz, BRF, Ambev e na Mondelez International (LU France), baseada na França.

"Com uma trajetória consolidada de mais de 25 anos nas áreas de marketing, branding e estratégia de negócios, Cecília é reconhecida como uma das profissionais mais respeitadas do marketing e traz uma combinação rara de visão estratégica, capacidade de execução e sensibilidade para marcas com forte apelo com o público", diz a companhia.

Segundo a C&A, a executiva terá a missão de intensificar o relacionamento da C&A com seus consumidores, resgatar e fortalecer a marca e a conexão com os clientes.

"A chegada da Cecília traz uma visão estratégica profundamente focada ao que queremos. E quem mais se beneficia disso é um nosso cliente, que encontra uma C&A cada vez mais conectada com seus desejos, mais presente em sua vida e inovadora para inspirá-lo em cada experiência com a marca", destaca Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.

(Com Agência Estado)

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão. 

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros