Mayke Toscano/Hipernoticias |
![]() |
Embora os valores do investimento não tenham sido divulgados, a farmácia investiu, além do espaço, na tecnologia no ramo de manipulação, pesquisa e desenvolvimento especializado de novas soluções em formulações de uso tópico e de instalações adaptadas de acordo com as exigências necessárias.
De acordo com Deborah Nardez, proprietária da farmácia, o investimento se deu pela preocupação com os clientes e a ampliação na divulgação de produtos dermatológicos, que na Capital ainda é um segmento em crescimento. “Aqui nós temos produtos nacionais e internacionais, dermatologicamente testado para trazer melhor qualidade para os clientes e mostrar que não é necessário que eles vão para outros locais em busca de produtos de qualidade”, garante.
No espaço, são 16 funcionários para atender aos clientes que, segundo Deborah, são mulheres da classe AB, que representam 80% da clientela. A expectativa é que o incremento nas vendas seja de pelo menos, 30%. “Não estamos pensando em crescimento, mas em melhor atender os clientes que se preocupam com a saúde”, finaliza.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.