O jogo é de tabuleiro, totalmente digital, e simula situações do dia a dia dos jovens. A ideia é estimular a busca de soluções para questões financeiras, com viés de educação financeira.
"Vivemos uma era em que as transformações acontecem rapidamente, e as respostas devem seguir o mesmo ritmo. Nesse contexto, ao oferecer uma experiência única e moderna para os jogadores, o game digital Rolê que Rende BB chega para aproximar ainda mais o Banco do Brasil às novas gerações, possibilitando uma evolução nos conhecimentos de finanças dos nossos jovens", afirmou em nota a diretora de Clientes Pessoas Físicas, Larissa Novais.
O BB tem cerca de 1,2 milhão de clientes menores de idade, sendo que 34% deles utilizam a conta específica para este público, a BB Cash.
Segundo o banco, o engajamento deste público é superior a 95%, com 70% tendo cartão de crédito ativo, e mais de 66% realizando transações via Pix, com movimentação financeira de mais de R$ 62 milhões.
O banco diz ainda que 31% deste público já investe, com tíquete médio de R$ 4.700.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.