Criada em 2001, com uma unidade no bairro Areão, em Cuiabá, a Barbearia Gallo Man iniciou em 2018 seu projeto de expansão pela Capital. Mesmo com a pandemia, período em que diversas empresas fecharam, o empreendimento seguiu crescendo e abriu diversas unidades, tanto na Grande Cuiabá – com unidades nos bairros mais populosos e em todos os shoppings - quanto no interior do Estado, quando chegou a Rondonópolis.
E, nos últimos meses, a Gallo Man chegou ultrapassou as fronteiras de Mato Grosso. A barbearia passou a contar com unidades em Goiânia, Brasília e Fortaleza. Além da qualidade dos serviços e do atendimento, o preço popular segue sendo diferencial do grupo.
Atualmente, são 19 unidades em todo o Brasil, com possibilidade de expansão para outros estados. “Já existem projetos para a barbearia abrir unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Nesse ritmo, estaremos entre as maiores barbearias do Brasil até 2025”, projetou Carlos “Gallo”, diretor e filho do fundador da barbearia Paulo Francisco.
Além das unidades tradicionais, o grupo empresarial criou a Gallo Ensina, localizada na Avenida Prainha, região central de Cuiabá. A escola forma e treina novos barbeiros, proporcionando assim a inserção de pessoas, em sua maioria jovens, no mercado de trabalho.
Para colocar em prática os ensinamentos, a Gallo Ensina cobra preços “mais que populares” dos alunos. “Nosso alunos são moldados e preparados para o mercado de trabalho podendo trabalhar na própria rede ou abrir seu negócio. Ajudamos a recuperar muitos jovens sem grandes perspectivas e com futuros incertos”, observou o diretor da rede de barbearia.
INCENTIVO
Com a expansão da marca, a Gallo Man tem incentivado práticas esportivas, por entender que o esporte é meio de lazer e integração social. São equipes amadoras e de base que recebem incentivos para treinamentos e competições.
Entre os atletas profissionais que recebem patrocínio da rede de barbearias, estão o lutador de jiu-jítsu Kauã Oliveira em todos campeonatos que disputa Brasil afora, e o piloto Gleison Matsubara, na Copa HRT de motovelocidade na categoria 1000cc Pro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.