Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 15h:14

Tamanho do texto A - A+

Músicos realizam espetáculo de Natal gratuito às margens do Rio Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Desde 2017, músicos de vários lugares do Brasil se reúnem em Cuiabá (Mato Grosso) para a realização de um espetáculo de Natal gratuito, a céu aberto, às margens do Rio Cuiabá. Este ano, o musical recebe o nome Incomparável e marca o início das comemorações natalinas na Capital. A programação é neste final de semana (14 e 15/12), a partir das 19h30.

Reprodução

Musical de natal orla do porto
A apresentação conta com 500 músicos, entre cantores e orquestra, além da participação especial de um coral com 60 crianças, além de uma das maiores bandas de gaiteiros de fole do país, a Brazilian Piper’s.
Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente. “São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, os cantores e a orquestra executarão músicas culturais com performance rearranjadas pelo maestro. A programação é um presente para toda a comunidade e pessoas que apreciam música de qualidade.
O musical Incomparável é uma realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá.
Serviço:
Incomparável, O Musical
Data: 14 e 15 de dezembro, às 19h
Local: Orla do Porto, em Cuiabá
Entrada franca
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei