Cuiabanália Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 10:21 - A | A

Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 10h:21 - A | A

NESTA QUARTA-FEIRA

Matheuzinho Sucessinho grava primeiro DVD da carreira em Goiânia

O DVD contará com um repertório bastante diversificado que vai do pizeiro ao forró romântico. Além disso, ainda contará com o lambadão cuiabano, em homenagem ao estado onde ele iniciou a sua carreira.

Divulgação

image

O cantor cuiabano Matheuzinho dá mais um passo em sua carreira e grava o primeiro DVD de sua trajetória nesta quarta-feira (27), em Goiânia (GO). O DVD contará com um repertório bastante diversificado que vai do pizeiro ao forró romântico. Além disso, ainda contará com o lambadão cuiabano, em homenagem ao estado onde ele iniciou a sua carreira.

“Sucessinho”, como é conhecido, contará com a participação de diversos artistas nacionais como Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires. Para o cantor mato-grossense, o DVD é um sonho sendo realizado.

“Estou muito emocionado e orgulhoso de todo o trabalho que eu e minha equipe realizamos. Em menos de um ano de carreira estamos conseguindo gravar nosso primeiro DVD”, disse.

A produção está sendo feita por nomes renomados da música brasileira como Vitinho Leonardo, que cuidava da carreira do cantor falecido Cristiano Araújo; Gustavo Cabral, assessor do Zé Felipe; além de Rafael Vanucci.

MATHEUZINHO

Matheuzinho Sucessinho conquistou o público com seu teclado e dança marcante. Dono de uma voz imponente, Matheuzinho é conhecido pelo seu estilo peculiar e pela sua animação nos palcos.

As primeiras vezes que Matheuzinho colocou suas mãos em um teclado foi por volta dos 7 anos, por influência do pai, que tocava em eventos, como bailes para terceira idade. Na adolescência, ele e o pai chegaram a gravar um CD, com regravações de lambadão e rasqueado. Por volta dos 16 anos, começou a tocar como músico para nomes do sertanejo de Cuiabá. Aos 17, as apresentações continuavam e o pai fazia questão de levar o filho para os shows.

Matheuzinho seguiu trabalhando como músico até o início da pandemia do novo coronavírus, quando finalmente conseguiu parar para pensar na possibilidade de começar a se apresentar sozinho. Foi então que ele optou por investir na carreira como cantor, mas sem abandonar o seu principal companheiro, o teclado.

A internet foi uma das aliadas para o estouro de Matheuzinho, em pouco mais de um ano de carreira lançou três videoclipes de músicas autorais, e nesta quarta-feira grava seu DVD.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros