Pepê iniciou a carreira de cantor se apresentando em barzinhos, festivais e no Cassino do Chacrinha.
Bandas Massacre, Kadabra, Anno Dominni e Skilo sem Grilo (heavy metal, hard rock e blues, e pop rock) foram alguns grupos por onde ele passou.
Seus shows são mistura de teatro e música, com grande punch de voz e de palco, superperformático e elétrico. Músicas de sucesso do “ Caju” ainda no Barão e também da sua carreira solo, um show no mínimo histórico para quem for nessa noite inesquecível, segundo produção do espetáculo.
|
Além disso, Pepê produziu e gravou jingles para o Brasil inteiro, no Record Motion Studios. Foi acompanhado por Zé da Gaita em vários shows da banda Terracotta.
Em 2004 abriu o 1º show da banda das Velhas Virgens (SP) no Rio de Janeiro, no extinto Garage, o maior point do underground carioca. Em 2005, cantou e atuou no musical “Raul Fora da Lei”, com o ator Roberto Bomtempo.
Além da voz parecida com a do nosso inesquecível Cazuza, Pepê é compositor, ator, toca violão e gaita, estudou teoria musical no Villa Lobos; locução e assessoria de imprensa na Estácio de Sá; propaganda e marketing na ESPM; oficina de montagem teatral com Roberto Bomtempo e curso de contra regra na EAT.
(Com informações da Assessoria)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.