Quem ainda não comprou os ingressos para a celebração de 10 anos do espetáculo "Como é que Pode", show de ilusionismo com humor, apresentado pelo ator e mágico Gabriel Louchard, que estará em Cuiabá no próximo domingo (25), no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso, pode comemorar! Foi aberta uma sessão extra, às 17h. O espetáculo originalmente é dirigido por Leandro Hassum, e foi adaptado para a celebração por Louchard e Maurício Rizzo.
Apoiado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, o show já foi apresentado até nos Estados Unidos e conta com mais de meio milhão de pessoas que já assistiram em aproximadamente 600 apresentações. Por ser interativo, misturando stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, a peça tem um dia diferente do outro, com boa dose de improviso, onde Gabriel brinca com situações corriqueiras e, para essa comemoração de 10 anos, ele faz uma espécie de linha do tempo do “Como é que Pode?”.
“Durante esses 10 anos foram mudando algumas coisas no espetáculo. Para essa comemoração, têm coisas novas que vão entrar no roteiro, relacionado ao que a sociedade viveu nos últimos 10 anos. Tecnologias que surgiram, coisas que mudaram na minha vida, eu virei pai, por exemplo. Venho trazendo as mudanças ocorridas nessa década, na minha vida ou nas nossas vidas como sociedade”, explica Gabriel.
A peça brinca e questiona situações cotidianas, utilizando o próprio nome para falar do dia a dia. Como é que pode essas dancinhas do TikTok? Como é que pode este trânsito louco? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular. Além disso, Gabriel também é bem conhecido do público como mágico e brinca com várias situações que ele, como ilusionista, passa durante o trabalho em uma festa infantil e realiza números impressionantes de mágicas, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.
“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, pontua Gabriel.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.