A jovem Karina Fernandes Gomes, 19, e o policial militar, Danilo César, idade ainda não confirmada, foram mortos durante uma tentativa de assalto na Casa de Câmbio Rápido na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesta tarde de segunda-feira (24).
De acordo com informações da PM, o policial militar estava no Banco do Brasil e em seguida entrou na casa de Câmbio para usar o banheiro. Momentos depois, o ladrão em posse de uma mochila entrou no local e anunciou o assalto. O PM reagiu e começou a troca de tiros.
|
O policial foi atingido na região do tórax. O tiro acertou entre o colete à prova de balas que o PM usava e o tórax. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.
Danilo era lotado no 10º Batalhão e fazia rondas na região da Praça Santos Dumont.
Já Karina, que trabalhava na casa de Câmbio, levou um tiro na cabeça e morreu em cima do balcão de atendimento. "Pelo menos quatro tiros foram disparados", disse uma testemunha.
Conforme a PM, o bandido também foi atingido por um tiro, mas conseguiu fugir em um veículo Honda Fit roubado na porta da casa de Câmbio. Este foi o único item roubado pelo ladrão que, na fuga, atropelou uma pessoa que ainda não identificada.
|
O veículo usado já foi encontrado pelos policiais na região do bairro Carrapicho em Várzea Grande. As buscas pelo criminoso continuam.
De acordo com o Coronel Mendes, comandante do 10º Batalhão, ainda é muito prematuro fazer análise sobre a situação em que o crime aconteceu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Edusilva 24/02/2014
Cadê a nossa segurança?
Edu Silva 24/02/2014
Grande parte da violência do nosso país é culpa dos DIREITOS HUMANOS. Não desejo mal a ninguém, mas gostaria muito de saber se os integrantes dos DIREITOS HUMANOS tivessem seus entes queridos ES t...u...PR AD OS ou DE...c...AP ..IT AD OS se eles teriam o mesmo pensamento e se continuariam passando a mão na cabeça desses MAR....AIS. O pior de tudo é que ainda temos que bancar essa corja de VAG.....OS na cadeia, sendo que poderiam ter trabalhos normais iguais a nós, simples trabalhadores e pagadores de impostos.
2 comentários