Nayra Larissa, de 22 anos, está internada em estado gravíssimo na UTI do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, com suspeita de morte cerebral. Ela é foi a única sobrevivente do acidente entre duas motocicletas ocorrido na quarta-feira (18), no bairro Jardim Ouro Branco, próximo à fábrica da Marajá, na cidade. Ela é mãe de três filhos, sendo o mais novo um bebê.
A moça estava na garupa do motociclista Joheverton da Silva, de 30 anos, que era seu namorado. Ele e o outro piloto, Ederson Pereira dos Santos, de 42 anos, morreram no local. Ela foi socorrida com múltiplas faturas pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro.
Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente foi registrado por volta das 22h50 de quarta-feira. As informações preliminares apontaram que a motocicleta XRE onde o casal estava bateu de frente com a Honda Titan 150 de Ederson, que estava sozinho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Maria Helena Moreira Dias Serra 20/05/2022
Desculpem, mas noticiar falsamente o falecimento de alguém não é apenas faltar com a ética, mas também um desrespeito indescritível para com a família e com a sociedade em geral. Além disso, coloca em dúvida a seriedade da imprensa que deveria informar a sociedade e não desrespeitar seus sentimentos. CARA LEITOR, o erro já foi corrigido. Pedimos desculpas pelo erro e agradecemos pelo comentário.
1 comentários