Dois motociclistas morreram após perderem o controle da direção dos veículos e batere contra postes nas últimas 24 horas, em Várzea Grande. De acordo a Guarda Municipal, o fim de semana foi violento no trânsito, com o total de 18 ocorrências de acidentes envolvendo veículos no munícipio.
Na madrugada de domingo (29), o motociclista identificado por Valdemir Martins, de 33 anos, morreu ao bater em um poste de iluminação na avenida Presidente Eurico Gaspar Dultra, no bairro Pirineu. Depois da colisão, o poste de energia, que foi danificado, caiu sobre a via pública, no momento em que a vítima estava sendo resgatada pelas equipes da Guarda Municipal e do Serviço Móvel de Urgência. Ninguém se feriu. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas morreu nesta segunda-feira, na unidade de saúde.
Já nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, outro motociclista também perdeu a vida, por volta das 4h da manhã, após bater o veículo contra um radar de velocidade instalado na avenida Doutor Paraná. A vítima que não teve o nome divulgado e morreu no local do acidente.
Testemunhas relataram à polícia que o motociclista dirigia em alta velocidade e estava mexendo no aparelho celular, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu no poste.
LEIA MAIS:Jovem de 18 anos morre em colisão de moto contra poste em Várzea Grande
Além das duas mortes, as equipes da Guarda Municipal de VG registraram nove acidentes de trânsito com apenas danos materiais e sete ocorrências com registro de vítimas que apresentaram ferimentos leves.
O guarda municipal Gustavo Tertuliano contou à reportagem do HNT que foi observado que a maioria dos acidentes registrados neste último fim de semana foi ocasionada por imprudência dos condutores.
“Infelizmente, a maioria desses registros de acidentes de trânsito foram (sic) ocasionados por imprudência dos próprios motoristas. Os condutores de veículos precisam ficar atentos, ter mais atenção ao trânsito. Nossas equipes foram informadas por populares nas duas ocorrências de óbitos que os dois motociclistas dirigiram em alta velocidade, um deles mexia no celular. É preciso atenção”, ressaltou Gustavo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.