A universitária Jacklinne Hein Oliveira, 19, morreu na manhã deste domingo (18) após passar a noite internada em um hospital de Juara (distante 634 km de Cuiabá). Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar em decorrência de um atropelamento.
Segundo o site Nortão Notícias, a jovem voltava de um local de oração frequentado principalmente por evangélicos, às margens da rodovia, quando foi atropelada por um motociclista. A moça estava acompanhada por um amigo que não foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a cidade de Juara.
Ela passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu logo pela manhã, no domingo.
A jovem é de Itanhangá (distante 458 km de Cuiabá), mas havia se mudado há pouco tempo para Juara onde cursava administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Cowboy 19/12/2016
Lamentável acontecimento. Não tenho nada contra outros locais de culto. Mas sou da ideia de que o lugar correto para qualquer manifestação religiosa é dentro de um templo, onde há mais segurança e mais pessoas por perto.
1 comentários