Uma colisão entre motociclistas deixou uma mulher, que não teve a identidade revelada, com uma fratura na perna na manahã desta quarta-feira (29), na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. A mulher estava na garupa de um dos motociclistas que fazia corrida por aplicativo. Ela foi resgatada e encaminhada para o hospital.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), o acidente ocorreu quando a moto por aplicativo que levava a mulher tentou fazer uma conversão à esquerda, com intenção de fazer o contorno de acesso à Estrada da Guarita. Nesse momento, foi atingida pelo segundo motociclista, que é funcionário da fabricante da Coca-Cola.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a fratura na perna da mulher. Ela foi resgatada e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Até o momento, não há informações sobre o atual quadro de saúde.
O trânsito ficou lento com a colisão e os agentes da Guarda Municipal fizeram o controle para que os veículos continuassem trafegando pela avenida.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.