Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 09h:23

Tamanho do texto A - A+

Torcedor do Mixto, professor morre de Covid-19 em Cuiabá

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Reprodução/Facebook

PROFJURANDIR.png

O professor de matemática, Jurandir Silva de Oliveira, 58 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nesta quinta-feira (30), em Cuiabá. Conhecido como Tubarão, ele era torcedor e apaixonado pelo Mixto Esporte Clube, ritmista da Torcida Boca Suja e 'corinthiano roxo'.

Jurandir também foi responsável por criar a fanfarra da Escola Estadual Salim Felício, no Parque Cuiabá. A torcida e outros conhecidos lamentaram nas redes sociais a morte do professor

“Nós seus vizinhos ficamos muito tristes com essa notícia pois tínhamos a esperança que ele venceria. Mas dessa vez quem ganhou a partida foi o time adversário! Triste demais”, disse uma vizinha. 

Uma ex-aluna do professor também falou sobre a partida de Jurandir “é com grande tristeza que nos despedimos do nosso grande ritmista e relíquia, professor Jurandir. Sua humildade será sempre lembrado”.

A Torcida Boca Suja lembrou do seu ritmista e fiel torcedor “é com grande tristeza que nos despedimos do nosso grande ritmista e relíquia, professor Jurandir, mais conhecido como Tubarão. Sua humildade sempre será lembrada”.

O boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde registrou até a última quinta-feira (30), 50.538 casos da Covid-19 e 1.794 mortes provocadas pela doença em Mato Grosso

 

Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas