As Polícias Militar e Civil registraram quatro tentativas de homicídios e uma morte, na região metropolitana de Cuiabá, entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (2). Entre os casos registrados, um aconteceu num baile funk, onde um morreu e outro ficou ferido com disparos de revólver calibre 38.
O último caso registrado foi no bairro Osmar Cabral. O crime foi cometido a golpes de arma brança e a vítima, Rogério Ferreira Amaral, 22, levou pelo menos três facadas e foi socorrido no Pronto-Socorro de Cuiabá. O rapaz foi levado por um amigo, por volta das 1h30 desta segunda-feira (2). A PM não conseguiu mais informações sobre o caso.
Já em Várzea Grande, no bairro São Matheus, por volta das 21h20. Wilson Benedito da Costa, 35, também foi esfaqueado e em estado grave foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segunco checagem policial, o rapaz possui um mandado de prisão em aberto, que será cumprido assim que ele se recuperar dos ferimentos. Apesar de estar falando, o rapaz não conseguiu explicar o motivo do crime e nem que cometeu.
Pela tarde, no bairro Pedregal, Regina Maria Pereira, 38, foi agredida com uma marreta dentro de uma casa na Rua Marambaia. Moradores da região relataram a Polícia Militar que o agressor seria um rapaz que tinha um relacionamento com a moça e morava no local. O suspeito não foi localizado.
No bar Casa da Árvore, no bairro Jardim Aricá, Maik Joilson Gusmão Nascimento, 19, e Edilson Pedro da Silva Filho, 25, foram baleados. Maike não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro com um tiro no peito. Já Edilson permanece internado. Eles estava em um baile funk que acontecia desde a tarde no bar.
Todos os casos foram registrados pela Polícia Militar e passados para a Polícia Judiciária Civil, que irá abrir inquéritos para apurar os crimes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.