A Polícia Militar identificou e prendeu quatro homens envolvidos na tentativa de assalto que terminou com o sargento da reserva da Polícia Militar, Cassimiro Manoel dos Santos, 58, baleado na tarde desta segunda-feira (27). O crime ocorreu no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, após a tentativa de roubo, o policial aposentado que atualmente trabalha como motorista para o ex-senador Jaime Campos (DEM) foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro. A vítima, que foi atingida duas vezes, não ficou ferida gravemente e passa bem.
Buscas policiais foram realizadas no bairro Parque Atlântico, onde em uma residência na Rua Mar Mediterrâneo, os PMs localizaram os suspeitos Gil Herik Souza Viana, 22, e um menor de 17 anos. Questionados, eles disseram que um rapaz identificado como “Juninho” havia participado diretamente do crime.
Com posse das informações, os policiais foram até o endereço do suspeito que tem 17 anos e o encontraram. Porém, o jovem que confessou ter participado do crime contou que a arma usada na tentativa de assalto estava na casa de outro comparsa, no bairro Figueirinha.
Os policiais também foram na residência indicada e localizaram Joraci de Campos França, 31, que estava usando as mesmas roupas de um dos criminosos que atiraram no sargento. Diante dos fatos, os dois menores e os dois homens foram entregues a Polícia Civil na Central de Flagrantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.