O jovem identificado como Christian André Carvalho do Santos, de 29 anos, que morreu preso às ferragens durante o acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-163, em Diamantino (181 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24), foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27). O sepultamento foi em Marcelândia (640 km de Cuiabá), cidade natal da vítima.
Christian foi o único a morrer no acidente. Ele ocupava uma das 33 cadeiras de passegeiros do ônibus da Expresso São Luiz, que fazia a linha Alta Floresta-Recife (PE). No veículo, ainda estavam dois motoristas.
Segundo informou a Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 21h. Duas pessoas que também estavam no ônibus foram encaminhadas ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Outras 12 pessoas foram atendidas no local pelos socorristas da concessionária. A vítima trabalhava como motorista. O condutor do caminhão saiu ileso, sem ferimentos.
LEIA MAIS: Batida entre ônibus de viagem e carreta deixa um morto na BR-163
Conforme a imprensa local, o velório do rapaz teve início na noite desta quinta-feira, na capela mortuária municipal de Marcelândia. Já o sepultamento, na manhã desta sexta-feira, foi no cemitério Parque da Paz.
Até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde dos dois passageiros que foram encaminhados para o hospital em estado grave.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.