Mãe e filha, identificadas como Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos de idade, Erika Camile de Campos Rodrigues Arruda, de 15 anos, morreram em um acidente de trânsito entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla, ocorrido na noite de domingo (11), na rodovia federal BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com informações do site ‘Só Notícias’, o Corolla seguia sentido Sinop para Sorriso quando atingiu a traseira do Uno.
Com o impacto, ambos os carros saíram da pista e capotaram. As vítimas, que estavam no Uno, tiveram as mortes constatadas no local. Além de Erika e Luzia, o veículo era ocupado pelo idoso, um rapaz e uma jovem, ambos de 18 anos, que foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
Já o condutor do Corolla fugiu e não foi localizado.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus de Sinop, decretou luto de três dias pela morte de Erika, que era aluna do curso técnico em eletromecânica integrado ao ensino médio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.