Terça-Feira, 21 de Julho de 2020, 08h:42

Tamanho do texto A - A+

Morre mais um pastor da Assembleia de Deus vítima de Covid-19; sexto óbito em um mês

Por: WELLYNGTON SOUZA

Reprodução

WhatsApp Image 2020-07-21 at 08.44.34.jpeg

 

O pastor da Assembleia de Deus, José Geraldo dos Anjos, responsável pela congregação do Parque do Lago, em Várzea Grande, morreu na noite desta segunda-feira (20) de Covid-19.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pastor em uma unidade de saúde bastante debilitado, com tosse e com dificuldade para falar. Ele estava acompanhando da esposa, conhecida como irmã Nonata.

As imagens mostram ainda a mulher tentando acalmar o pastor e logo após os dois começam uma oração. "Deus te abençoe, eu te amo. Fica tranquilo, nós dois somos um. É só confiar, tenha fé", diz.

Em uma postagem no Instagram, a Assembleia de Deus lamentou a morte de José Geraldo. "Perdemos uma de nossas maiores referências da Assembleia de Deus no estado de Mato Grosso, o céu ganha um grande homem de Deus! Que Deus conforte o coração de sua esposa, família e todos os amigos e ovelhas do pastor José Geraldo". 

O vereador de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) também prestou solidariedade. “Subiu aos céus uma grande referência da igreja em Mato Grosso. Perdi mais um amigo, um grande pastor”, disse o parlamentar. A publicação recebeu dezenas de comentários de pessoas que também prestam homenagens ao pastor.

Pastores vítimas da Covid-19

O secretário-geral da Assembleia de Deus, Juvanir de Oliveira, informou nesta terça-feira (21) que seis líderes religiosos já faleceram da doença, sendo eles; pastor Sebastião Rodrigues de Souza, pastor Rubens Siro de Souza, pastor Jânio, pastor José Gerardo dos Anjos, pastor Pedro Ezídio e pastor Reginaldo, que congregava em Tangará da Serra. 

“Infelizmente perdemos todos esses líderes somente neste mês para a Covid-19. O pastor Mário Márcio também faleceu este mês, mas não sabemos ainda se ele contraiu a doença. Ele faleceu vítima de um derrame. Todas as perdas foram muito tristes”, disse à reportagem. 

Veja vídeo abaixo:

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei







Mais Comentadas