A mãe da influenciadora Carla Bora desmentiu os boatos de que a filha estaria internada em estado grave depois de ser submetida a um procedimento cirúrgico. Vera Reis esclareceu que a filha precisou drenar 75 ml do abdômen depois da cirurgia, mas se recupera bem e segue internada por precaução.
Informações extraoficiais apontam que Carla fez a retirada de costelas para afinar a cintura. A clínica responsável pelo procedimento estético, localizada em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), também negou complicações no quadro da paciente. Segundo o estabelecimento, Carla Bora se recupera bem.
Ao HNT, o pai de Carla Bora, Carlos Sena, informou que a influenciadora já está em Cuiabá, onde se recupera perto da família. Sena não soube informar a qual procedimento a filha foi submetida. Segundo ele, a influenciadora só pretende se manifestar sobre o caso quando estiver com a saúde totalmente reestabelecida e só então dará detalhes da cirurgia. Carlos também classificou como maldosos os rumores sobre o quadro da filha.
Mais cedo a assessoria da digital influencer também tinha negado os boatos de que Carla Bora estaria em estado grave. Em nota, a assessoria da influenciadora garantiu que a recuperação corria dentro do esperado para o pós-cirúrgico e que em breve informações positivas sobre a saúde de Carla Bora seriam publicadas.
Os rumores sobre o estado de saúde da influenciadora começaram a circular na noite de segunda-feira (11) e davam conta de que Carla teria contraído uma bactéria depois da cirurgia, o que teria agravado seu quadro clínico e ocasionado a retirada de uma grande quantidade de líquido do abdômen. Os boatos também apontavam que a influenciadora teria sido encaminhada a São Paulo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.