Cidades Sábado, 29 de Outubro de 2011, 08:00 - A | A

Sábado, 29 de Outubro de 2011, 08h:00 - A | A

PEGOU FOGO

Loja da City Lar em Várzea Grande é destruída por incêndio

Bombeiros levaram mais de 3 hora para controlar as chamas; origem, que pode ser problema na rede elétrica ou criminosa, só vai sr apontada após perícia no imóvel

HÉRICA TEIXEIRA
herica@hipernoticias.com.br

 

Assessoria PM

Incêndio aconteceu na noite de sexta-feira (28) e seis viaturas dos Bombeiros foram ao local controlar as chamas

 

A Loja City Lar do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande foi destruída por incêndio. Ainda não há informção se a origem do fogo foi provocada por falha na rede elétrica ou criminoso, aconteceu na noite desta sexta-feira (28), por volta das 21h30. O Corpo de Bombeiros foi chamado e só após três horas de trabalho foi que as chamas foram apagadas. Na ação foi preciso seis viaturas para apagar o fogo.

A informação é do tenente Emídio César, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que disse também que só a perícia vai apontar as reais causas do acidente.

A respeito de quando será realizada a perícia e qual o prazo para ficar pronta, o tenente não soube informar. “Fizemos o nosso trabalho que é de ajudar os Bombeiros apagar o fogo, o trabalho de perícia é que vai ser possível saber as causas do acidente”, pontuou e acrescentou que não sabe tamanho do estabelecimento comercial, mas que perca foi “quase total”.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros