A Delegacia da Mulher investiga desde a noite de sábado (27) mais um crime de estupro coletivo que ocorreu em Cuiabá. Desta vez, o fato foi registrado no bairro Jockey Clube, região do Parque Cuiabá, no Coxipó.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem de 22 anos sofreu o abuso sexual quando saiu do banheiro, onde estava tomando banho. Ela contou que quando voltou ao quarto, três homens a aguardavam, sendo que um apontou uma pistola para sua cabeça e a obrigou a fazer sexo com os três.
Os abusos aconteceram por pelo menos 40 minutos, até que eles saíram do quarto, roubaram alguns objetos eletrônicos, como notebook e celulares e depois fugiram.
Segundo a jovem, ela não conhece os bandidos, sendo que um deles estava de boné e a mandava a todo momento olhar para a parede ou para o chão, senão ela iria "levar uma bala na cabeça".
Após o estupro, a vítima acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região mas não localizou os criminosos. Ela registrou ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.