Uma jovem de 22 anos identificada como Mônica Louisa de Paula morreu após colidir a motocicleta em uma viatura da Polícia Militar na manhã deste domingo (15) na cidade de Primavera do Leste ( a 334 km de Cuiabá). Segundo as informações preliminares, um caminhão com reboque atrapalhou a visão de ambos os condutores no cruzamento de uma via.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão estava estacionado na rua e descumpria as normas do Código de Trânsito. Com a visão atrapalhada, o motorista da viatura e Mônica acabam colidindo transversalmente.
Com o impacto da batida, a jovem caiu da motocicleta e não resistiu aos ferimentos. O motorista da viatura afirmou que rafegava pela rua Olivério Porta em velocidade compatível com a via e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Goiás reduziu ainda mais a velocidade, pois havia uma fila de caminhões estacionados na rua Olivério Porta.
Um dos veículos era o caminhão com reboque que atrapalhou a visão do motorista e impediu que ele visse a aproximação da motocicleta.
O condutor do caminhão foi localizado nas proximidades do acidente e optou por não prestar declarações acerca de estar estacionado em desacordo com a previsão legal naquela via, relatando apenas não ter presenciado o acidente.
Os condutores da viatura e do caminhão foram apresentados na delegacia para continuidade das providências.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.