Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 16h:31

Tamanho do texto A - A+

Jovem ateia fogo em casa durante surto psicótico

Por: JANAÍNA ARRUDA

Um jovem, de identidade não revelada, ateou fogo na própria casa, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (03), durante um surto psicótico. Ele sofreu queimaduras leves e um corte profundo no pé.

Viatura-Bombeiros-fevereiro-2020-assessoria-768x526.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de incêndio na rua Matheus Barbosa que fica no bairro Colinas Verdejantes. Ao chegarem ao local, a mãe do jovem relatou aos militares que o filho sofre de problemas psicológicos e não vinha tomando seus medicamentos de receita controlada.

Durante a madrugada, em surto, ele ateou fogo na própria residência, causando danos no forro, telhado, queimado a despensa e parte da sala. O jovem também sofreu queimaduras leves e um corte profundo no pé esquerdo.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fogo já havia sido controlado com ajuda dos vizinhos, restando a guarnição controlar o rescaldo.

O serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) também foi acionado e encaminhou o jovem para o Pronto-Socorro, Hospital e Maternidade (PSHM) de Várzea Grande para ser avaliado e tratar os ferimentos.

A família se comprometeu em retomar o tratamento da vítima que é paciente do Hospital Adauto Botelho.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei