Cidades Sexta-feira, 07 de Outubro de 2011, 18:00 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2011, 18h:00 - A | A

TRAGÉDIA

Inquérito da morte dos estudantes em shopping não está concluído

Dois adolescentes morreram no dia 21 de junho ao cair do teto do shopping, em uma altura de 12 metros; menina de 14 anos morreu no local

HÉRICA TEIXEIRA
herica@hipernoticias.com.br

Mayke Toscano/Hipernotícias

Deelgada Alexandra Fachone disse que a greve de policiais civis provocou demora na conclusão do inquérito

A delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que investiga a morte de dois adolescentes no Pantanal Shopping, disse que as investigações ainda não estão concluídas e que vai levar mais alguns dias para chegar ao final das apurações. O acidente no interior do shopping aconteceu no dia 21 de junho deste ano.

Alexandra disse que ainda está no procedimento de ouvir as testemunhas. Quanto à perícia no local do acidente, a delegada não quis adiantar nada e apenas afirmou que “já está pronta, mas está no inquérito”, argumentou.

Quanto a divulgação do final das investigações, a delegada informou que ainda não tem previsão de encerrar o inquérito e pontuou que a greve dos investigadores e escrivães atrasou o andamento dos trabalhos.

ACIDENTE

No dia 21 de junho, estudantes saíram mais cedo da escola e foram até o shopping. Os adolescentes deixaram o shopping pela saída de emergência e passaram por uma área técnica. Lá, chegaram a uma escada de manutenção que dava acesso ao telhado, por onde caminharam até que cedeu. a uma altura de 12 metros.

O acidente provocou a morte de Keysa Siqueira de Souza, 12 anos, e Marcelino de Souza e Santos, 14. Outros três ficaram feridos. Eles caíram do telhado do estabelecimento. Keysa morreu na hora e no dia seguinte ao acidente faleceu o estudante Marcelino de Souza e Santos.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros