No distrito de Indianápolis, município de Barra do Garças, policiais do 5º Comando Regional de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem e apreenderam com ele quatro armas de fogo, sendo três espingardas e um revólver calibre 38, além de carnes de animais silvestres, entre os quais capivara e jacaré.
A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (01.08), depois de dias de monitoramento da Agência Regional de Inteligência (ARI), da Polícia Militar. Na casa do acusado Sebastião Moreira Guedes, de 64 anos, também havia apetrechos usados na pesca predatória como tarrafas e redes.
Quando os policiais chegaram à residência o acusado estava do lado de fora, escorado na parede. Durante buscas externas os policiais visualizaram em um quarto as três espingardas e parte dos demais produtos ilegais apreendidos.
A ação policial integrou a equipe do oficial do 2º Batalhão e da Força tática de Barra do Garças. O acusado e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Barra.
Crime inafiançável
A lei 7.653, de janeiro de 1988, tornou inafiançáveis os crimes ambientais (contra a fauna), entre os quais a caça de animais silvestres.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
joaoderondonopolis 02/08/2016
Este é mais um beneficiado pela lei brasileira que é muito branda para quem comete crimes. Deveria enferrujar na cadeia.
1 comentários