A professora Christine Taylor, de 44 anos, está enfrentando processo e pode pegar até sete anos de prisão por abuso sexual após ser flagrada fazendo sexo com um garoto de 16 anos - que é filho de uma amiga.
De acordo com informações do processo, citadas pelo jornal "Metro", a mulher, uma amiga e o adolescente passavam a noite de ano-novo juntos em uma casa em Illinois (Estados Unidos). Antes da relação sexual com o garoto, Christine havia pedido uma pizza e convidado o entregador, um rapaz de 22 anos, para o seu quarto e feito sexo com ele.
Horas depois, Christine chamou o jovem acompanhá-la ao levar o cachorro para passear. No entanto, os dois não chegaram a deixar a residência e foram flagrados na cama pela mãe do adolescente.
De acordo com o "Chicago Tribune", a polícia foi chamada pelo filho da acusada, que tem 12 anos. A mulher foi presa, mas liberada na última terça-feira (12) após pagamento de fiança.
Aos policiais, ela contou que conhecia o entregador de pizza. Apesar do jovem não ser aluno de Christine, a escola demitiu a professora sob a justificativa de levar a sério a segurança dos estudantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.