A família da modelo cuiabana Yasmin Andrade, que mora no México, pede ajuda para custeio de cirurgia no país, no valor de R$ 25 mil. A jovem de 26 anos fraturou o fêmur direito. Como é imigrante, ela precisou ir para um hospital privado. O acidente aconteceu no sábado (29), quando Yasmin praticava wakeboard. A jovem passou pela cirurgia neste domingo.
Depois da cirurgia, Yasmin ainda terá que fazer fisioterapia por meses e vai precisar pausar os trabalhos como modelo, de onde tira sua renda. Por meio do Instagram, a namorada de Yasmin, Paulina Cruz, explicou a situação aos amigos e seguidores. A única família da cuiabana no México é a namorada e sua família.
Nenhum dos familiares da modelo, que moram no Brasil, pode ir até o país da América do Norte, já que estão em processo para pedir visto de entrada no México. Paulina está nos Estados Unidos a trabalho e agora não pode voltar para o México, pois precisa continuar trabalhando para arrecadar mais dinheiro.
“Se você puder nos apoiar com até 10 reais, agradecemos do fundo do coração”, diz trecho da postagem no Instagram.
Aos doadores do Brasil, a conta disponível para doações e o Pix da mãe de Yasmin, no banco Nubank, são [email protected]. Também é possível contribuir através do site da vakinha online por meio deste link.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.