O cantor e compositor Eduardo Costa postou em suas redes sociais lamentou arrependido não ter “apoiado” o artista mato-grossense João Carreiro, que faleceu na quarta – feira (3) após uma cirurgia no coração, o desabafo viralizou neste sábado, na internet.
Eduardo Costa visivelmente arrependido transmite sentimentos de condolências à família e amigos de João Carreiro e desabafa que se sente mal por não ter divulgado as músicas do cantor sertanejo que morreu. “Por que eu não fiz música com ele, um violeiro caipira, que defendeu a bandeira sertaneja o tempo todo. Por que não falei dele? que cara espetacular”, diz Eduardo Costa na gravação.
O cantor João Carreiro, era cuiabano, e morreu depois de passar por uma correção de prolapso da válvula mitral (conhecido como sopro cardíaco) na noite de quarta-feira (3), em Campo Grande (MS). O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira, em Cuiabá.
LEIA MAIS : Corpo de João Carreiro sai em cortejo acompanhado de viatura dos Bombeiros e da PM
ASSISTA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Mirian Souza 08/01/2024
Não era pra ser.... Tudo que tem que ser ... Será Se ele pudesse daria todo seu talento, todas suas poses por um coração novo... Então Eduardo não se lamente, de nada teria adiantado nem seu e nem meu apoio, não há um ser .... Que ele esteja nos braços de Jesus intercedendo diante do Criador...
1 comentários