Os policiais penais Mac Walebee Dias de Oliveira e Eliane Marques Fontes morreram, nesta sexta-feira (16), vítimas da Covid-19. Políticos lamentaram pelas redes sociais as mortes dos agentes.
O policial Mac Walebee também era pastor da igreja Assembleia de Deus. Ele era natural de Aragarças, em Goiás, mas atuava no presídio de Água Boa. O prefeito da cidade goiana, Ricardo Galvão (Republicanos), lamentou a morte do agente.
“Ao longo de sua trajetória de vida pública, teve uma importante missão como líder religioso na cidade de Barra do Garças-MT, Aragarças-GO e região. Aos familiares, amigos e irmãos de fé, as nossas sinceras considerações”, escreveu o prefeito.
Já a agente Eliane, de 63 anos, atuava em Cuiabá. Ela era filha de Agrícola Marques Fontes e Naziozena Gomes Fontes. Proprietários da antiga Peixaria Caçula, localizada no bairro Duque de Caxias.
Eliane estava internada em uma unidade de saúde da Capital há alguns dias, mas não resistiu. A morte da policial foi lamentada pelo deputado estadual João Batista (PROS). “Mais uma irmã de farda vencida pela Covid-19. Descanse em paz, guerreira! Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Mirtes Fontes do Nascimento 18/04/2021
Minha irmã foi vitima do Covid 19.Mulher guerreira , professora, Policial Penal, filha querida, mãe amorosa avó e bisavó amava demais os seus pimpolhos, irmã cuidadora não média esforços para ajudar seus semelhantes sempre comprometida com as .causas sociais
Luzinete Brito de Souza 18/04/2021
Nós todos lamentamos muito, Eliane era minha cunhada , tinha uma união estável com meu irmão a 24 anos, até agora não conformo com essa morta tão repentina, meu Deus como dói a dor da perca , a ficha ainda não caiu. ????????????????????????????????????
2 comentários