O delegado da Polícia Civil, Marlon Luz, avaliou que a falta de sinalização e a forte neblina foram determinantes na dinâmica do acidente que envolveu dois carros, duas motos e um caminhão na MT-251, próximo ao Mirante de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (19). Os dois mortos no acidente foram indentificados Araci Miranda de Figueiredo, de 70 anos, e Adelino Procópio de Figueiredo, 73 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
“Dois idosos morreram no local e cinco pessoas ficaram feridas. Esses feridos foram encaminhados para a UPA de Chapada dos Guimarães para os primeiros atendimentos. Após a chegada da Polícia Civil e um levantamento das circunstancias do acidente, constatamos que a falta de sinalização horizontal naquela via aliada à grande quantidade de neblina foram determinantes”, informou.
As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Devido à gravidade do acidente, os resgates ocorrem em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Politec e o IML.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.