O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado enroscado em troncos e raízes de árvores no rio Itiquira, neste sábado (24), na região sul de Mato Grosso. De acordo com informações dos bombeiros, a cadela de busca do Corpo de Bombeiros que indicou o local onde o corpo estava localizado. As buscas dos militares duraram quatro dias.
Conforme informações repassadas pelos bombeiros, pescadores teriam avistado algo que poderia ser uma pessoa submersa nas águas e que, enquanto foram entrar em contato com a polícia, o corpo sumiu. Uma equipe dos bombeiros de Rondonópolis estava desde terça-feira (20) em busca subaquática pela vítima. No sábado, outro militar e uma cadela chegaram para auxliar.
Na tarde de sábado, a procura foi iniciada com ajuda de mergulhadores e o cão de busca pelo rio. Por volta das 15h, a cadela indicou o local onde homem estava. O corpo estava submerso enroscado em troncos e raízes. Os militares retiraram a vitima e a levaram até um local com acesso. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para dar continuidade aos trâmites legais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.