Trinta e cinco pessoas, sendo 8 menores, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, após policiais militares do 4º Batalhão interromperem uma suposta festa de aniversário regada a uisque, drogas e bebidas alcoólicas em uma chácara que fica na comunidade de Pai André, zona rural de Várzea Grande.
Segundos informações da PM, vizinhos ligaram reclamando da baderna que estava acontecendo. Quando policiais chegaram, por volta das 16 horas de domingo (6), puderam verificar que os organizadores estavam cobrando ingressos e vendendo bebida alcoólica para adolescentes.
Em revista pelo local, os policiais localizaram 27 trouxinhas de pasta-base de cocaína e duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma Bereta calibre 635, ambas municiadas. Produtos estes que foram dispensados com a chegada das viaturas.
Para a condução das pessoas da casa no bairro Pai André foram utilizadas 15 viaturas. Trinta 30 policiais participaram da ação. Os detidos devem ser ouvidos nesta segunda-feira pelo delegado plantonista.
No mês de setembro, no bairro Parque do Lago, também em Várzea Grande, policias fizeram a detenção de jovens que estavam em uma casa consumindo bebida alcoólica e ingerindo drogas. Naquele dia foram encaminhados para delegacia mais de 20 jovens, incluindo uma mulher que estava grávida de 5 meses.
De acordo com o coronel Pery Taborelly, comandante do 4º Batalhão da PM, fiscalização e apreensão em bares, lanchonetes e festas vem acontecendo rotineiramente. (Colaborou Max Aguiar)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.