O empresário e ex-marido da bailarina Aline Riscado, Rodrigo Riscado, foi baleado em um assalto, na madrugada desta sexta-feira no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. O também lutador de jiu-jtsu teria levado dois tiros, um na axila e outro na mão, e teve seu carro e pertences levados pelos bandidos.
Rodrigo foi rendido pelos criminosos na Avenida Paulo Tapajós, na Praia do Pontal. Não se sabe se ele reagiu a ação dos assaltantes. Ele está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Pouco tempo depois, policiais militares do 31º BPM (Recreio) que faziam um patrulhamento na região desconfiaram de ocupantes de um Renault Sandero com três homens. Na abordagem, os PMs encontraram uma pistola Glock 380 e diversos objetos, entre eles os que pertenciam ao atleta, assim como o carro. Um dos ladrões fugiu. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).
Segundo a 16ª DP, L.O.F.S e M.G.S foram presos em flagrante. Eles foram autuados por tentativa de latrocínio e a arma encontrada com eles foi encaminhada para a perícia.
A unidade aguarda alta do empresário para que ele possa ser ouvido.