Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 14h:20

Tamanho do texto A - A+

Mãe que confessou ter matado filho arranca próprio olho na prisão

A criança de seis anos teria sido morta porque não quis limpar a casa de madrugada. Mulher espera uma vaga para internação psiquiátrica

Por: METRÓPOLES

Uma mulher de 29 anos, que confessou ter matado enforcado o filho, de seis, em Goiás, arrancou o próprio olho após ser detida pelo crime. Ela jogou o órgão no ralo do banheiro da cela. A informação é do jornal O Popular.

Segundo o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, Paulo Renato Silva, a mulher chegou à unidade de Saúde com o nervo óptico exposto. Ela precisou passar por cirurgia.

 

Silva afirmou que o outro olho da mulher estava vermelho e a suspeita é que ela também tenha tentado arrancá-lo. Ela está aguardando uma vaga para internação psiquiátrica.

Crime

Na semana passada, a mulher acionou a Polícia Militar após matar o próprio filho, um menino de seis anos. Ela confessou a execução e disse que teve um ataque de fúria. O motivo seria a recusa da criança em limpar a casa de madrugada.

Quando a polícia chegou na residência, ela estava colocando fogo na roupa do filho. Ele já estava morto e apresentava fraturas pelo corpo.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3



Últimas Notícias