Variedades Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 12:05 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 12h:05 - A | A

ATINGIDA ACIDENTALMENTE

Flecha de 70 centímetros atravessa o rosto de mulher na China

EXTRA GLOBO

REPRODUÇÃO

image

Uma mulher foi atingida acidentalmente no rosto por um arqueiro em Xi'an (província de Shaanxi, China). A flecha de 70 centímetros atravessou o rosto da vítima, logo acima das bochechas.

Os médicos tiveram que chamar os bombeiros para ajudar a vítima, pois a flecha era tão forte que exigia equipamento especializado para retirá-la, contou reportagem do "Daily Star". Ela não pôde nem ser submetida a tomografia computadorizada, pois, com a flecha, ela não conseguia entrar no equipamento para o exame.

LEIA MAIS: Janaron Uhãy é o 15º eliminado do reality show "No Limite 2022"

 

A paciente de meia-idade, não identificada, foi filmada sendo tratada em um hospital da cidade.

Bombeiros usaram alicates pesados ​​para a maior parte da flecha de aço de um centímetro de espessura que penetrou logo abaixo do olho direito. Por pouco a flecha não atingiu a têmpora direita, o que provavelmente teria terminado em circunstâncias mais graves.

De acordo com relatos locais, a mulher estava andando em uma área pública quando foi acidentalmente atingida por um homem praticando suas habilidades de tiro com arco. Após a intervenção dos bombeiros, o restante da flecha foi retirado em procedimento médico.

A polícia investiga o incidente.

FONTE: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/flecha-de-70-centimetros-atravessa-rosto-de-mulher-na-china-25530926.html

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros