Variedades Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 08:34 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 08h:34 - A | A

MAIS UM CASO

Estudante compra notebook pela internet e recebe pedaço de madeira no lugar

Jovem que se prepara para o Enem recebeu pedaço de madeira após solicitar a troca de um notebook que chegou com defeito

O DIA

A jovem Beatriz Staudinger, que estuda e se prepara para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), teve uma surpresa desagradável ao comprar um notebook pela internet. Primeiro, recebeu um aparelho com defeito. Depois, após solicitar a troca do mesmo, recebeu um pedaço de madeira no lugar do pedido. O caso aconteceu em Pernambuco e as informações são da TV Globo. 

Reprodução

Notebook e pedaço de amdeira

"Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa", relatou a estudante, que conta que está tendo que estudar pelo celular. Seu pai, Bruno Staudinger, que é advogado e integrante da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, levou o caso para a Justiça. "Estamos buscando a retratação, tanto a troca do aparelho quanto a questão da indenização por danos morais", disse.

Procurada pela emissora, a Casas Bahia disse que repudia qualquer prática danosa ao consumidor, está investigando o caso e que entrará em contato com a família para entregar o notebook o mais rápido possível.  

 

FONTE: https://odia.ig.com.br/brasil/2020/10/6001332-estudante-compra-notebook-pela-internet-e-recebe-pedaco-de-madeira-no-lugar.html

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros