Variedades Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 09h:27 - A | A

POR 36 HORAS

Cadela se mantém ao lado de homem que sofreu queda de 60 metros de altura

EXTRA GLOBO

Reprodução

image

Uma cadela ficou ao lado do seu tutor 36 horas depois que eles caíram de uma altura de 60 metros em Lealholm (North Yorkshire, Inglaterra) na quarta-feira da semana passada (27/7).

Na queda, Martin Clarke, 76 anos, sofreu ferimentos graves, mas Suki se manteve em bom estado. A cadela não saiu do lado de Martin, ficando com ele por mais de um dia.

Só quando Suki avistou Tom Wykes, de 57 anos, a sua esposa Danielle, de 53, e os seus filhos ela foi atrás de ajuda. A cadela fiel conseguiu levar o grupo de caminhantes até o local onde estava o seu tutor.

"Se não fosse por Suki, acho que ele não teria conseguido.

"Se não fosse por Suki, acho que ele não teria conseguido. Ela é uma cadela inteligente e leal. É uma reminiscência de Lassie", disse Tom, de acordo com o "Sun", fazendo referência a uma cadela collie famosa na TV. Suki também tem traços de collie.

Com a ajuda do agricultor Martin Ford, que usou uma motosserra para abrir caminho na mata, uma equipe de resgate conseguiu chegar ao local onde Martin aguardava o socorro do Cleveland Mountain Rescue, que documentou a operação no Twitter.

O idoso passou por cirurgia no peito, nas costas, em um ombro e em uma perna.

Martin Ford está cuidado de Suki até que o seu tutor se recupere.

FONTE: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/por-36-horas-cadela-se-mantem-ao-lado-de-homem-que-sofreu-queda-de-60-metros-da-alerta-para-resgate-25551192.html

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros