Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019, 11h:47

Tamanho do texto A - A+

Bebê tem cabeça perfurada por prego na Zona Oeste do Rio

Por: REDE TV

Um bebê de 10 meses foi atingido por um prego que perfurou e ficou alojado em seu crânio na noite de terça-feira (30). Identificado como Wallace Martim dos Santos, a criança foi internada em estado grave no Hospital Pedro II, zona oeste do Rio de Janeiro.

Informações iniciais apontam que a criança foi atingida quando estava no colo de sua mãe dentro de um carro, na Rua José Montenegro de Lima, no bairro de Paciência. O prego alojado em seu crânio partiu de uma pistola usada para fixação de gesso.

Reprodução/Rede TV

Beb? tem cranio perfurado

 Tomografia realizada em um bebê de 10 meses

De acordo com o jornal  O DIA, a mãe da criança teria contado aos médicos que o carro estava parado, quando ela escutou um estouro em um dos vidros traseiros do veículo. Ao notar que seu filho estava sangrando, ela o levou até a UPA Paciência. Segundo essa mulher, não havia ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

Wallace foi encaminhado ao Hospital Pedro II, em Santa Cruz. A foto da tomografia computadorizada, que está circulando em redes sociais, mostra o prego alojado na cabeça da criança. A Secretaria Municipal de Saúde informa que o bebê está em estado grave.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela 35ªDP (Campo Grande). Ainda não há informações de quem teria disparado o objeto.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto