Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 09h:13

Tamanho do texto A - A+

Avião cai durante voo especial para anunciar sexo de bebê

Os pais contrataram um piloto para sobrevoar a região e soltar mais de 1.300 litros de água com corante rosa sobre a região.

Por: EXTRA GLOBO

Reprodução

Anunciar o sexo do bebê está se tornando um grande evento. Na última sexta-feira (8/11), em Turkey (Texas, EUA), pais contrataram um piloto para sobrevoar a região e soltar mais de 1.300 litros de água com corante rosa sobre a região: eles esperam uma menina.

 

Acredita-se que o peso extra tenha desestabilizado a pequena aeronave, que voava a baixa altitude, provocando falha no motor. O avião despencou, atingiu o solo e capotou. Os dois ocupantes sofreram apenas ferimentos leves, informou a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) dos EUA.

Relatório da Agência de Segurança de Transporte Nacional (NTSB, na sigla em inglês) afirma que, de acordo com o piloto, a aeronave não tinha apresentado quaisquer problemas mecânicos em voos anteriores.

Este não foi o único incidente recente durante anúncio do sexo de bebê. Em outubro, uma casa desabou durante festa para a revelação em Knoxville (Iowa, EUA). Uma mulher morreu.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1