"Tati, meu amor Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar", começou Ana Maria.
A veterana declarou que proximidade com Tati a faz se sentir como se fosse da família, "um pouco mãe, um pouco vó". "É impossível não compartilhar essa dor com você. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica."
"Mas, minha menina Deus só coloca no nosso caminho aquilo que, de algum jeito, a gente pode atravessar. Você é forte, é luz, é amor. E esse amor continua, mesmo na ausência", concluiu Ana Maria, declarando amor e se colocando à disposição da amiga.
Tati foi ao hospital na segunda-feira, 12, após perceber a falta de movimentos do bebê. Na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos e a apresentadora precisou entrar em trabalho de parto. A razão para a morte da criança ainda está sendo investigada.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.